O que aconteceu
Aplicativo efetuou renovação automática sem autorização ou notificação. Inclusive já realizei cancelamento, mas débito no meu cartão segue. Deve ser estornado
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Organizze respondeu
13/10/2026 às 07:25
Olá, Matheus!
Lamentamos o transtorno e agradecemos por entrar em contato.
Esclarecemos que, conforme nossos Termos de Uso, as assinaturas do Organizze são renovadas automaticamente ao final de cada período, e a renovação automática estava ativa na sua conta no momento da cobrança. Ainda assim, entendemos sua situação e já realizamos o estorno integral do valor. O reembolso será processado pela operadora do seu cartão.
Seguimos à disposição caso tenha qualquer dúvida. Se puder, pedimos que avalie este atendimento aqui no Reclame Aqui.
Um abraço,
Equipe Organizze