Respondida

Duplicidade na cobrança

Organizze

cidade: Monte Mor

O que aconteceu

Recebi um cupom de desconto, porém fui cobrado duas vezes, uma com o desconto e outra com o valor real

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Organizze respondeu

    21/10/2026 às 08:40

    Olá, Danilo, tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno com a cobrança duplicada.

    Conforme conversamos pelo nosso atendimento, o estorno da assinatura realizada pela Google Play Store já foi solicitado, e você permanece apenas com a assinatura adquirida com o cupom de desconto. O prazo para o valor aparecer na sua fatura depende do Google e da operadora do cartão.

    Se precisar de qualquer ajuda, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Organizze