Pulseira de cobre de má qualidade quebrou em duas semanas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

15/11/2025 às 17:44

ID: 231998551

Comprei uma pulseira que diz no site que seria de cobre maciço. Em menos de duas semanas de uso ela quebrou ao tirar do pulso. Vi que internamente é um material prateado bem [Editado pelo Reclame Aqui], e é apenas pintado de cobre por fora. Depois que quebrou testei a maleabilidade do pedaço que sobrou e quebrou em outra parte.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/11/2025 às 18:21

Prezado cliente Estefano,

Agradecemos por nos trazer essa situação para análise e nos desculpamos sinceramente pelo ocorrido com o produto adquirido.

Gostaríamos de informar que entramos em contato com você através do WhatsApp e conseguimos tratar do problema prontamente. Oferecemos o reembolso integral do valor do produto, incluindo o frete, e ficamos felizes em saber que você aceitou a solução proposta.

Além disso, já estamos tomando as medidas necessárias para resolver essa situação de forma definitiva. Iremos questionar o fornecedor a respeito da composição do material e, para maior transparência, já estamos atualizando a descrição do anúncio no site, incluindo a informação de que a pulseira não é feita de cobre maciço.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura. Nossa prioridade é garantir a sua satisfação e a confiança em nossos produtos.

Atenciosamente,
Rose Vianna / Orgonite e Arte
*******

Consideração final do consumidor

15/11/2025 às 18:47

Atendem muito rápido e resolvem. Espero que tenham melhor controle da qualidade do que comercializam.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10