Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/01/2025 às 21:11

ID: 208380257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um frasco de óleo de prímula, o qual as cápsulas são de gel e ao abrir me deparei com as cápsulas mofadas, com mofo branco por cima das cápsulas. Um absurdo. Sou assídua na aquisição e na ingestão de suplementos e nunca vi nada parecido. Decepcionante!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 10:47

Prontamente resolvemos diretamente com a Sr. Maria Estela.