Pedi um produto e entregaram outro

Resolvido
São Paulo - SP
11/09/2024 às 08:28
ID: 197138605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto da Omix pela Drogasil e me enviaram outro pedido nada a ver com o que havia comprado. Entrei em contato com a Drogasil e expliquei o ocorrido, disseram que como o pedido era da Omix, eles teriam de enviar uma etiqueta de devolução e devolver meu dinheiro. Achei um absurdo pois queria fazer apenas a troca pelo que eu realmente havia pedido, mas tudo bem. Dias depois o SAC da Omix entrou em contato comigo pelo whatsapp dizendo que iria fazer uma etiqueta de devolução e entregar meu *******. Não enviaram a etiqueta e entrei em contato dizendo, perguntei por onde enviariam e até hoje não me responderam. Muita falta de respeito com o cliente, pedi um produto e eles enviam errado, falam que vão enviar a etiqueta de devolução e não enviam, eu entro em contato e não me respondem mais. Quero meu dinheiro de volta pois os produtos que estão na minha casa não foram os produtos que pedi. Segue em anexo print da conversa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2024 às 04:04
O diretor da empresa entrou em contato comigo pelo whatsapp, explicou todo o ocorrido e disse que ia enviar o produto solicitado e mais 2 produtos de brinde. Disse também que tomou as medidas cabíveis em relação aos seus funcionários.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8