Respondida

Reembolso via pix não realizado após devolução de camiseta

Origgo

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja on-line de uma cueca boxer e uma camiseta branca de algodão egípcio, após a chegada dos produtos solicitei a devolução e o respectivo reembolso da camiseta branca (pedido *****). Mesmo após a loja receber o produto, não efetuaram o reembolso via pix (forma de pagamento utilizado). Gostaria de uma resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Origgo respondeu

    07/08/2026 às 10:17

    Olá, Nathan! Tudo bem?

    Verificamos o seu atendimento e a sua devolução foi recebida em nosso Centro de Distribuição no dia 05/08.

    Conforme informado em nossa política e no Manual de Trocas e Devoluções, após o recebimento da peça em nosso CD temos o prazo de até 5 dias úteis para conferência e processamento da solicitação.

    Sua devolução, portanto, ainda está dentro do prazo previsto, e assim que o processo for concluído, o reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.

    Seguimos acompanhando por aqui e permanecemos à disposição.

    Equipe ORIGGO