Atraso na entrega e falta de módu.

Resolvido
São Paulo - SP
24/02/2026 às 18:58
ID: 241580105
Realizei a compra de um sofá na loja Fonte do Sofá no dia 29/12, com pagamento à vista. A previsão inicial de entrega era 05/02.
No dia 05/02 entrei em contato para confirmar a entrega e fui informada de que seria realizada apenas no dia 10/02. A entrega aconteceu nessa data, porém um dos módulos veio rasgado. O próprio entregador registrou o problema e levou o módulo de volta para conserto.
Na mesma ocasião, a loja informou prazo de 7 dias para entrega do módulo ajustado, com previsão para 18/02.
A partir daí começaram os sucessivos descumprimentos de prazo:
18/02: Recebi confirmação de entrega, mas ela não foi realizada.
20/02: Após insistência, fui informada de que o módulo sequer havia sido consertado.
23/02: Nova confirmação de entrega. Esperei o dia inteiro e novamente não foi entregue.
24/02: Mais uma promessa de entrega sem falta, novamente não cumprida.
Em todas as ocasiões recebo confirmação, reorganizo minha rotina, deixo de cumprir compromissos e permaneço em casa aguardando e a entrega simplesmente não acontece, muitas vezes sem qualquer aviso prévio ou justificativa adequada.
Já se passaram quase dois meses desde a compra, que foi paga à vista, e até o momento não recebi o produto completo.
O que mais causa indignação não é apenas o atraso, mas a falta de organização, de transparência e de respeito com o consumidor.
Diante da situação, solicito uma solução definitiva e imediata, com a entrega do módulo restante em data real e efetivamente cumprida.
Aguardo posicionamento urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 11:26
Olá, Giovana!
Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras por toda a frustração causada. Você tem razão em se sentir incomodada diante dos prazos que não foram cumpridos e entendemos o quanto essa situação impactou sua rotina.
Verificamos junto à nossa logística e informamos que o seu módulo já saiu para entrega e está em rota. Nossa equipe está acompanhando de perto para garantir que desta vez a finalização aconteça conforme combinado.
Reforçamos que o ocorrido não reflete o padrão de atendimento da Fonte do Sofá, e estamos revendo internamente o processo para que situações como essa não voltem a acontecer.
Seguimos à disposição no seu contato direto para qualquer atualização até que tudo esteja 100% resolvido.
Agradecemos a sua paciência e a oportunidade de corrigir essa situação.
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 11:14
Bom atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8