O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Originalentes respondeu
20/03/2026 às 16:48
Olá Priscila, boa tarde! Tudo bem?
Nossa equipe de suporte está tentando contato com a senhora desde o dia 16/03 através do telefone e e-mail do seu cadastro e dos telefones que informou aqui mesmo através desse canal e não tivemos sucesso.
Se possível por gentileza nos chamar em nosso WhatsApp (12)99734-0809, ou em nosso site na página principal, basta clicar no ícone verde do WhatsApp que sua mensagem será encaminhada imediatamente a nossa equipe de atendimento.
Fico no aguardo para darmos continuidade em seu pedido.
Respeitosamente,
Equipe Originalentes.
Consumidor respondeu
21/03/2026 às 09:15
Estão tentando contato para informar que meu pedido chegou no dia 17 em Careaçu e sem qualquer explicação ou solicitação da minha parte foi cancelado? E esta retornando a empresa?
O que já estava ruim, conseguiu piorar.
Péssimo! Promete um prazo e não cumpre e pra piorar cancela o envio no meio do caminho.
Originalentes respondeu
02/04/2026 às 14:19
Olá, Priscila!
Realmente a Loggi teve um problema na sua encomenda. Fizemos o estorno do valor e enviamos o comprovante por e-mail (do cadastro aqui do Reclame Aqui e da nossa loja que são distintos) bem como por WhatsApp.
Qualquer dúvida acessar o botão flutuante do WhatsApp em nossa loja.
Pedimos desculpas pelo incoveniente.
Respeitosamente,
Equipe Originalentes.