Não resolvido

Vendedor da ORION EQUIPAMENTOS acusa cliente de [Editado pelo Reclame Aqui] e profere ofensas e difamações

ORION EQUIPAMENTOS

cidade: Angra dos Reis

O que aconteceu

Há seis meses atrás em pesquisa na Internet achei um vendedor que representa ORION EQUIPAMENTOS LTDA que fica em contagem MG conversamos muito e no atual momento não ia comprar pois estava construindo minha loja e ele sempre insistindo foi até que resolvi fechar o negócio eles me pediram garantia estava dando um terreno na beira da pista Presidente Dutra no valor de 3x maior que valor da minha compra só que ao pesquisar o meu CPF ele viu umas restrições e daí para lá o vendendor SANTIAGO começou a desacatar pois ficou com raiva ou algo parecido e com isso me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] que eu estava tramando um [Editado pelo Reclame Aqui] contra a empresa a 6 meses ou seja acabou comigo com muitas ofensas sitando que o HEITOR que é dono da empresa que passou vergonha aí eu pergunto msm que tinha problemas no meu CPF ele sabe da minha vida ele pode me acusar de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] ele mecheu com meu pisicologico com a minha honra me humilhou tenho todos os audios que comprova o tamanho das acusações falar que estava tramando um [Editado pelo Reclame Aqui] a 6 meses defamar a mim e minha família nos somos trabalhadores não somos [Editado pelo Reclame Aqui] não que isso falta total de respeito e isso é [Editado pelo Reclame Aqui] oq ele fez e ainda teve a petulância de dizer que não retira nada que ele falou ENTÃO ORION EQUIPAMENTOS e assim que vcs tratam os seus clientes com palavras de baixo escalão expondo as pessoas ao ridículo humilhando e defamando eu acho que como mulher é ser humano mereço respeito isso não se faz e eu farei oq for presciso para limpar a minha honra e este vendedor vai ter que responder por cada desacato que fez sobre mim e minha família e a empresa e responsável pelos seus colaboradores e assim HEITOR que seu vendedor trata as pessoas não teve respeito nenhum totalmente desqualificado para atender qualquer pessoa ORION EQUIPAMENTOS EU ESTOU INDIGNADA COM OQ VCS FIZERAM COMIGO

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. ORION EQUIPAMENTOS respondeu

    10/11/2025 às 14:21

    Prezada Fernanda,

    A Orion Equipamentos LTDA tomou conhecimento de sua manifestação e lamenta profundamente todo o transtorno relatado. Esclarecemos, entretanto, que o Sr. Santiago não possui vínculo empregatício ou societário com a Orion Equipamentos. Ele atua de forma autônoma, realizando compra e revenda de equipamentos de diversas marcas, incluindo eventualmente produtos da Orion.

    Assim que fomos informados sobre o ocorrido, buscamos apurar internamente os fatos e entramos em contato com o referido revendedor. Conforme o relato recebido, houve uma solicitação de orçamento e, diante da possibilidade de fechamento de negócio, foi solicitado o CPF para consulta de crédito, procedimento comum em negociações de compra e venda de equipamentos de alto valor. Segundo o próprio revendedor, ao realizar a consulta, teriam sido identificadas restrições em cartório no valor de mais de R$ *******.*******,00 em dividas, o que teria motivado o desencontro de informações. Porém a senhora ficou chateada pela revendedor consultar seu CPF, levando-a a ameçar o Sr. Santiago de levá-lo na justiça por ter o consultado, sendo que qualquer pessoa pode consultar qualquer CPF no Brasil.

    É importante destacar que a cliente também entrou em contato com o proprietário da Orion Equipamentos, Sr. Heyttor Alves, que a atendeu com respeito e cordialidade, reafirmando que ela é livre para buscar seus direitos caso se sentisse ofendida por qualquer atitude alheia à empresa.

    Reforçamos que a Orion Equipamentos repudia qualquer forma de desrespeito, ofensa ou conduta inadequada em negociações comerciais e atua de maneira ética, transparente e comprometida com seus clientes há anos.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos complementares.

    Atenciosamente,

    Equipe Orion Equipamentos LTDA

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Eles estão totalmente iquivocados até msm com a resposta deles nem se quer sabe do que se trata direito