Reembolso negado após pagamento confirmado com comprovante

Não resolvido
Ibiúna - SP
19/05/2026 às 18:54
ID: 249119477
Tenho quase certeza que levei um [Editado pelo Reclame Aqui],pois,paguei e meu pedido foi negado com a aleção de que até aquele momennto não havia efetuado o pagamento,mandei o comprovante ,mas não fui reembolsado,segue comprovante
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:05
Prezado Cicero,
Conforme informado anteriormente, o seu pedido está em trânsito.
Identificamos que havia dois pedidos vinculados em seu cadastro, porém um deles não foi finalizado. Por esse motivo, o sistema enviou mensagens automáticas informando cobrança de pagamento e posteriormente o cancelamento deste pedido não concluído.
O pedido pelo qual o pagamento foi efetuado está ativo e em transporte normalmente. Inclusive, a previsão de entrega é para o dia 26/05.
Segue abaixo o seu código de rastreio para acompanhamento diretamente pelos Correios:
*****
Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido causado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Esthefany Beatriz - Sac Seja Orion
Consideração final do consumidor
07/06/2026 às 13:00
Oproduto que eles colocam na propaganda não tem nada a ver com o produto entregue
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2