NÃO FAÇA NEGOCIOS COM A ORLANDICAS, PODEM DESTRUIR SUA VIAGEM

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2025 às 13:17

ID: 222336621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não faça negócios com a Orlandicas, PÉSSIMA experiência no atendimento ao cliente, não resolvem os problemas que eles mesmo causam, e nos deixam na mão. Se quiserem ter paz na sua viagem, FUJA DA ORLANDICAS.só faça negócios com eles se quiserem passar muita, muita e muita raiva.Fica a dica ! Nota 10 somente para a funcionária Luana, nas suas atribuições

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2025 às 13:40

Olá a todos que possam se interessar

A cliente Idalice contratou os nossos serviços de guias, e também comprou ingressos conosco.

Tudo o que foi contratado, e comprado, foi entregue conforme solicitado e pago.

Conforme a própria reclamação citada, a cliente não explica o motivo da insatisfação dela.

Mas eu irei explicar abaixo.

Ela comprou ingressos para os parques temáticos da Disney, e nenhum adicional como parque aquático ou ingresso Hopper, que permite irem mais de um parque no mesmo dia.

A Disney fez a emissão dos ingressos dela, e a cliente ao ter os ingressos vinculados em sua conta teve a informação que teria direito a um parque aquático.

A cliente em nenhum momento solicitou, comprou ou pagou por esse parque aquático.

A Disney percebeu que ocorreu esse erro em um lote inteiro, afetando milhares de ingressos, não somente da nossa agência.

Com isso, a Disney corrigiu o erro dela e ajustou todo o lote para os ingressos que foram efetivamente comprados e pagos pelos clientes.

A cliente e Idalice ficou insatisfeita, nos ameaçando e cometendo [Editado pelo Reclame Aqui] de perjúrio e má difamação por não ter o acesso ao parque aquático que ela nunca comprou.

Iremos tomar as medidas cabíveis perante a lei para que esse tipo de situação não ocorra novamente