Família [Editado pelo Reclame Aqui] por empresa de ingressos para parques em Orlando: ingressos pagos não entregues e prejuízo de R$80.000

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/02/2026 às 01:46

ID: 239934977

Não façam negócio com essa empresa! Nós estamos numa família, num grupo de 11 pessoas. Realizamos todos os pagamentos na data, estamos pagando ao longo de 2025 inteiro. Família toda em Orlando. Não recebemos um ingresso! Desculpas em cima de desculpas e, por fim, hoje, há dois dias de irmos para os parques, ela avisou que realmente não vai ter ingresso! Juntou um monte de [Editado pelo Reclame Aqui], pediu para uma advogada redigir uma carta para a família, ou seja, agora a gente vai ter que investir novamente todo o dinheiro. A família gastou R$80.000. Vamos ter que gastar mais R$80.000 para comprar todos os ingressos novamente, sem perspectiva nenhuma, sem compromisso, sem seriedade. Que a gente possa tomar cuidado! Não façam negócio com essa empresa! Ela bloqueia todas as pessoas que tentam denegrir a imagem da empresa e mantém uma rede social totalmente [Editado pelo Reclame Aqui], alegando que entrega coisas que é uma empresa séria, mas não é. Então, a recomendação é que não façam negócios com essa empresa. Agora, a gente não tem perspectiva alguma de reaver os valores que foram pagos e vamos ter que realmente fazer um novo investimento se a gente quiser ainda ir pros parques nos próximos dias. Ela destruiu com o sonho de uma família inteira, de crianças da família! Isso é muito triste! Estamos arrasados! Agora o próximo passo é processo, mas já verificamos que ela responde por diversos, alguns desde 2018 inclusive, então sabemos que para ela será apenas mais um. Amanhã iremos à polícia local (EUA) e também a polícia do Brasil com abertura de boletim de ocorrência! Não devemos deixar essa situação passar, em algum momento ela terá que responder por suas ações.

Compartilhe