Resolvido

Realizei a compra no domingo de ingressos da Universal e Sea World mas não consigo mais contato

Orlando Fast Pass

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Realizei a compra de ingressos no site da Orlando Fast Pass no domingo dia 24/11 e desde segunda-feira estou tentando contato com eles no WhatsApp para entender quando enviarão o ingresso e ninguém responde! Estou apavorada pensando que é [Editado pelo Reclame Aqui], pois antes eu falava com a atendente no mesmo momento que eu enviada a mensagem solicitando cotação. Preciso de um retorno urgente. Pedido N*******

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Orlando Fast Pass respondeu

    26/11/2024 às 11:59

    Bom dia, Cristina,

    Entendemos perfeitamente sua preocupação e gostaríamos de explicar como funciona o nosso fluxo de trabalho.

    Os pedidos realizados na sexta-feira à noite, sábado e domingo são processados na segunda-feira.

    Exatamente nesta última segunda-feira, enfrentamos uma instabilidade em nosso sistema de atendimento, o que impossibilitou o atendimento imediato.

    Sabemos que você mencionou anteriormente que falava com a atendente no mesmo momento em que enviava a mensagem, o que destaca o compromisso habitual da nossa equipe com a agilidade no atendimento.

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e informamos que os ingressos da Universal e SeaWorld já foram enviados para o seu e-mail e WhatsApp às 11h24 da manhã do dia 26/11/*******

    Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar com o que for necessário.

    Atenciosamente,

    Renata Godoy

    Orlando Fast Pass

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Assim que realizei a reclamação eles entraram em contato e me enviaram os ingressos. Está tudo resolvido agora.