Atraso na entrega de piscinas causa prejuízo em licitação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2025 às 16:26

ID: 224898935

No dia 15/07/2025 compramos 12 piscinas com o vendedor tiago.no total de 19.200,00 reais. Efetuamos o pagamento de 50% do valor total, ou seja 9.600,00 reais.
O vendedor Tiago me deu o prazo de 15 para entregar, eu deixo prazo de 20 ao meu cliente.
No dia 02/08/2025 em contato com vendedor o mesmo me disse q seria entregue naquela semana.
O que não ocorreu, tentei contato junto a fábrica sem sucesso pois a fábrica não disponibiliza canal para atendimento. Procurei uma revendedora relatei o q estava acontecendo e q estava com receito de ter levado uma "volta". Fui prontamente atendido com a promessa q ia ligar para o dono. Minutos de pois o vendedor Tiago me ligou em tom mais elevado. Em fim conversamos ele me convenceu de q não era [Editado pelo Reclame Aqui] e que na quela mesma semana as piscinas seriam entregue.
O que tbm não aconteceu, fiz contato outra vez ele me explicou q estava com um pequeno problema na produção e que as piscinas seriam entregue na data de hoje. Dia 19/08/2025.
O q até o momento não aconteceu. Fiz contato o mesmo me respondeu com a seguinte pergunta: a Carla não falou com vc? Eu disso q Carla?
E dei ele não me respondeu mais.
Meu prazo junto ao cliente já estourou 2 vezes, já não sei mais o que falar. Uma vez q é para um prédio e suas coberturas.
Ganhei a licitação justamente por me comprometer com os prazos e a OG piscinas não está honrando com o q me prometeu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 19:11

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0