Respondida

Adubo

Orquidário Orquideomania

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Eu comprei um kit de adubação e desde que usei além de não surgir nenhuma nova raiz ou broto minhas orquídeas em especial (11 ao todo) foram ficando com as pontas marron e bem ressecadas e logo amarelando as folhas e caíram até não ter mais folha nenhuma. Recuperei algumas com um orquidário que costumo comprar, mas quero deixar registrado que testem ao invés de acreditar e colocar o abudo em todas as suas plantinhas. Perdi inclusive uma rosa do deserto e duas cravinas pq usei o adubo nessas tbm. Uma situação muito triste. No meu caso as plantas estavam me ajudando com a saúde e senti muito está perda pq elas estavam e ainda estão só acabando dia após dia, mesmo eu lavando o adubo da maioria. Triste pq sei que não tem o que fazer e acreditei na propaganda.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Orquidário Orquideomania respondeu

    02/07/2019 às 12:02

    Olá Simone,

    Bom dia!

    Saiba que você é um cliente muito importante para nós e lamentamos o ocorrido!

    Em atenção à sua reclamação, informo que verificamos em nosso sistema a troca de vários e-mails desde do dia 17/06, no último e-mail trocado no dia 24/06 a senhora não retornou e nós continuamos aguardando seu contato. Também tentamos contato telefônico várias vezes, mas não obtivemos sucesso. Mas fique tranquila, pois nossa equipe técnica continua a disposição para dar toda assistência necessária para resolver seus questionamentos.

    Mais detalhes sobre seu contato, foram enviado via e-mail.

    Esperamos seu contato.

    Desejo um ótimo dia!

    Atenciosamente,

    Marcio Garcia

    Orquidário Oquideomania.