O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Orquidário Suzuki respondeu
17/03/2026 às 14:24
Olá, Luiz Augusto.
Tivemos ciência da sua reclamação apenas hoje, por volta das 11:00.
Verificamos que o seu pedido foi devidamente enviado na segunda-feira, e o prazo de entrega informado passa a contar após a coleta pela transportadora, estando ainda dentro do prazo previsto, com data limite para hoje, 17/03.
Inclusive, conforme o próprio rastreio, o pedido consta como saiu para entrega, ou seja, a finalização estava prevista para ocorrer ainda hoje.
Ressaltamos também que sua reclamação foi aberta aproximadamente 2 horas após o envio do e-mail, sem que houvesse tempo hábil para análise e retorno por nossa equipe, que realiza atendimento exclusivamente por e-mail.
Seguimos acompanhando a entrega e, caso haja qualquer intercorrência ou se as plantas chegarem com algum problema, solicitamos o envio de fotos imediatamente após o recebimento para análise e eventual ressarcimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Angustiante, pois não possui canais de atendimento direto com o consumidor.