Ortopride é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barra do Piraí - RJ

06/09/2019 às 12:40

ID: 94935445

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem, dia 05 de setembro de *******, por volta das 11 horas fui abordada na rua por um rapaz oferecendo para conhecer a Orthopride, eu disse não ter interesse, mas após muita insistência do mesmo, aceitamos subir para conhecer, como ele mesmo disse "apenas conhecer o ambiente".
Chegando lá, nos foi apresentado o modelo de aparelho, os benefícios, etc, e a "promoção" que eles estavam, de pagar apenas a manutenção do aparelho, e uma entrada de ******* reais.
Os atendentes são bastante convincentes, e fomos convencidas a assinar o contrato. Efetuei o pagamento de ******* reais (aleguei que queria ver o contrato antes, mas o mesmo disse que o contrato só era liberado após a confirmação do pagamento). Pagamento efetuado, contrato assinado.
Sai de lá com uma dúvidazinha se teria feito a coisa certa.
Chegando em casa, comentei com amigos, e um deles já fez tratamento lá, e disse pra eu FUGIR, que ele teve problemas nos dentes após usar o aparelho lá, pois foi somente uma correção estética. Vi reclamações de várias outras pessoas sobre o mesmo assunto. E realmente, o dentista apenas olhou pra mim e já disse que precisava de aparelho, sem verificar radiografias e outros agravantes antes de confirmas a necessidade.
Menos de 12 horas do contrato assinado e já me arrependi.
Gostaria do cancelamento do contrato e da devolução da entrada que paguei.
Essas abordagens feitas na rua são bastante persuasivas, e as vezes é difícil dizer não, o que foi o caso. Nos sentimos um pouco coagidos e acabamos concordando com algo que não é necessariamente o que queremos ou precisamos naquele momento.
Sou estudante universitária e estagiária, um investimento mensal de mais de cem reais por mes em algo que não estou confiando é bastante pesado pra mim. Espero a compreensão da empresa, já que em nossa conversa de hoje se mostraram bastante "amigos do cliente" e flexíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2019 às 10:41

Olá Bruna,

Sou responsável pela área de relacionamento Orthopride, estou acompanhando seu caso desde o contato inicial feito aqui na plataforma do Reclame Aqui.

A gerente responsável pela unidade, leu o seu relato e tentou entrar em contato com o número que tem cadastrado no sistema da clínica, *******xxxx-******* mas não teve sucesso, peço que nos envie uma mensagem com o ******* em nosso canal de Ouvidoria, pois assim poderemos tratar seu caso de forma mais personalizada. Ou caso prefira, pode se direcionar até a unidade e conversar com a Gerente Samanta.

**É muito importante manter esse caso em aberto até o contato final com a gerente, pois assim poderei me comunicar com você, acompanhar e registrar as nossas tratativas, portanto, não a finalize, por favor. Após o contato peço, por gentileza, que avalie o atendimento**

Abraços,
Equipe Orthopride
https://*******

Réplica do consumidor

09/12/2020 às 13:05

ola Boa tarde ate hoje nao me devolveram o valor pago,ligam cobrando algo que eu paguei ,mensagens de cobrança ,absurdo! ,acho que terei que acionar os meios legais. Quero meu dinheiro de volta .galera não caiam nessa de te chamar pra avaliação é [Editado pelo Reclame Aqui] ,[Editado pelo Reclame Aqui] e isso é ilegal só iram aprender quando doer no próprio bolso