Recusa de Reembolso e Obrigatoriedade de Comparecimento para Distrato Após Problemas Odontológicos Graves

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2026 às 15:58
ID: 250681703
Estão querendo me obrigar ir na clinica pra assinar o distrato e nao querem fazer o reembolso do meu dinheiro! Depois de eu ter explicado que a ***** da clinica de ***** colocou aparelho na minha boca mesmo sabendo q meu dente precisava de um canal ! Minha boca cheia de secreção inchada ! E eles estão querendo ficar com os 150,00 depois disso tudo alegando q eu coloquei aparelho e fiz raio X e n vão devolver meu dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 10:37
Olá Janile, bom dia!
Espero te encontrar bem.
Meu nome é Hellen e faço parte do Time de Relacionamento da Orthopride.
Recebi sua mensagem e li com muita atenção.
Em contato com a unidade de Nova Iguaçu, a gerente nos informou que lhe foi enviada a tratativa para comparecimento a unidade de tratamento. Seu comparecimento se faz necessário, não só para finalização do contrato, mas também para a avaliação da instalação, inclusive para verificar tal inchaço relatado pela senhora.
Aguardamos seu comparecimento a unidade, para finalização do tratamento e contrato.
Coloco-me à inteira disposição para o que precisar.
Hellen Martins
Time de Relacionamento
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 10:49
Irei procurar meus direitos na justiça pois nenhum consumidor é obrigado a ir na clinica ou loja para fazer o cancelamento presencialmente! Vcs estao agindo de forma abusiva para dificultar o reembolso !