Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para emissão de laudo pós-consulta e demora na entrega

Não respondida
Caçapava - SP
15/10/2025 às 13:13
ID: 229411937
No dia 02/09/2025 passei em consulta para fazer uma infiltração, porém como o dia está cheio ficou para outro dia o laudo que o médico iria fornecer. Depois de vários dias e contatos com pessoas diferentes e até mesmo ser ignorado pela secretaria durante alguns dias, fui informado hoje que terei que pagar mais uma consulta para poder ter meu laudo informando a data da infiltração.
Fui ser legal e compreensível e me dei mal. Agora o INSS está pedindo esse laudo e não consigo adicionar ao meu processo.