O que aconteceu
Interações da reclamação
ORTO PREMIUM COLCHAO respondeu
11/08/2026 às 10:42
Olá,Eliandro
Lamentamos o transtorno e agradecemos por retornar aqui para resolvermos com transparência.
Confirmamos que o pedido, no valor de R$ 3.384,05 em 12x, realizado em 22/04/2026, teve a devolução aprovada. O cancelamento total da venda foi processado em nosso sistema de pagamento (PagBank) no dia 13/05/2026, com estorno integral confirmado. Código da transação: *****.
Esse cancelamento significa que, do nosso lado como loja, o valor já foi repassado integralmente ao PagBank para estorno. A partir desse ponto, o processamento das parcelas já cobradas na sua fatura passa a ser responsabilidade do banco emissor do seu cartão, não da loja. É o banco quem devolve os valores das parcelas já pagas e cancela as futuras, e esse prazo costuma variar entre 1 e 2 faturas, dependendo da instituição.
Para agilizar, recomendamos contato direto com o banco emissor do seu cartão, informando o código da transação acima e solicitando a confirmação do estorno das parcelas.
Seguimos à disposição para enviar qualquer comprovante adicional que o banco solicitar. Pode nos chamar pelo whatsapp que acompanhamos até a resolução completa.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Bom