Cobrança Indevida e Atendimento Enganoso pela Ortocity Lapa: Solicitação de Ressarcimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 09:04

ID: 250152681

Em 2025 telefonei na Ortocity Lapa para agendar uma consulta para minha filha. Na ocasião, perguntei se eles atendiam o convênio Alice/Cassi Reciprocidade. Me afirmaram que sim e agendei a consulta. Ao chegarmos na consulta, disseram que não atendiam. Diante disso, em 2025, pagamos R$ 200,00 pelo atendimento. teriam passado a atender esse convênio, já que tínhamos gostado muito da médica que atendeu nossa filha. Falei com a atendente chamada *****, expliquei o que tinha ocorrido em 2025 e pedi que ela conferisse por 3 vezes se, de fato, a Ortocity atendia ao referido convêncio. Expliquei o que aconteceu em 2024 e disse que não queria passar pelo mesmo constrangimento. Ela disse conferir 3 vezes e afirmou com convicção que haveria atendimento. Diante do receio, pedi o número de protocolo que é o seguinte: *****.
No dia 15.04.2026 quando meu marido chegou para a consulta, passamos novamente pelo mesmo constrangimento, foi dito que a Ortocity não atendia esse convênio.
Diante dessa prática que parece repetitiva e extremamente desrespeitosa, solicito ressarcimento da empresa.
Aguardo devolutiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 11:57

Olá, Erica!
Lamentamos o transtorno e o constrangimento relatados. Esclarecemos que, de fato, não realizamos atendimento pelo convênio Cassi Alice esse padrão ainda não foi credenciado para Ortocity atender. Pedimos desculpas pela informação incorreta fornecida em nossos canais de atendimento. Seu relato foi encaminhado para análise interna, a fim de apurarmos o ocorrido e adotarmos as medidas cabíveis com colaborador que deu informação incorreta.
Atenciosamente,
Controle de Qualidade de Atendimento.

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 04:41

Continuo aguardando meu ressarcimento!