Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/12/2024 às 10:20

ID: 204881425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 07.11.24 passei por uma consulta co o Dr Gustavo questionei a ele uma dor terrível que estava sentindo no peito do pé próximo ao segundo e terceiro dedo. Pois ele pediu para fazer um Rx, no qual foi realizado ali mesmo na clinica. Após alguns minutos fui chamada novamente na sala dele (tem um leve desgaste devido a idade, não é fratura por estrese) a senhora gostaria que aplicasse uma injeção de betametasona,respondi que gostaria de tomar a injeção, e em casa tomasse por 5 dias de minesulida. Ele disse que a injeção estaria agindo em meu corpo por um período de 15 dias. No caso se a dor ainda continuasse que voltaria nele pra pedir fisioterapia. Pois a dor continuava, conversei com o Dr Ronaldo Ultrassonogravista que estava em SP ( Quando ele voltou pra Bh - expliquei o meu caso,falei com ele a respeito do Rx o que o Dr Gustavo havia me falado - desgaste, que não tinha fratura por estresse). o Dr Ronaldo falou devido tudo a que você está me relatando no caso dele eu tinha te pedido uma RESSONÂNCIA e não o RX. Pois assim foi feito. Devido o Dr Ronaldo não ser cooperado da Unimed, passei por uma nova consulta com o Dr Newton ),ele fez várias manobras em meu pé. mostrei pelo meu celular as 3 fotos do rx feitos na ortoclinic. Falei com ele tudo que o Dr Gustavo havia me passado (leve desgaste, que não era fratura por estresse). Pois o Dr Ronaldo e Dr Newton falaram a fratura por estresse não aparece no RX. Dr Newton pediu a ressonância. assim foi o que fiz. O diagnóstico da RESSONÂNCIA foi Fratura por Estresse GRAU 4. Pois hoje estou usando Robofoot E Muletas. Ainda bem que eu fui em outro médico competente.

Compartilhe