Cobrança indevida e produto de baixa qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/07/2026 às 14:00

ID: 253197369

Fiz a compra de dois tênis pro meu filho, um deles apresentou problema c duas semanas de uso. Solicitei por aqui a troca, ok resolveram, pedi outro paguei a diferenca de 50,00 no pix achando ser de melhor qualidade , veio um tenis horrível de outra marca SAMENKA, gostaria do meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 15:50

Boa tarde Sheron;
Referente ao pedido ***** Sentimos muito pelo ocorrido com o tênis do seu filho entendemos sua frustração e insatisfação, principalmente por já conhecer e confiar na marca e, infelizmente pelo produto ter apresentado problema em tão pouco tempo de uso.
Como já fez a devolução e recebeu o Vale Crédito R$ 95,83 e usou na compra do pedido ***** e não te agradou, se o produto ainda não foi usado, pode seguir o mesmo processo de devolução conforme já informado as instruções/procedimento via e-mail [email protected] para fazer a outra devolução e quando o produto chegar na fábrica faremos o reembolso do valor.

Atenciosamente;
Atendimento Ortopé.