Ortopé estica e puxa ABSURDO

Resolvido
Brasília - DF
24/11/2017 às 15:25
ID: 30606529
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis Ortopé Estica e Puxa para meu filho, porém agora ele não pode mais usar porque restaram poucas borrachinhas sem estourar. Elas são muito frágeis e estouravam enquanto meu filho andava
Absurdo ainda maior é que a venda desta borrachinhas são feitas apenas pelo site que não possuem o modelo de menino, apenas os de meninas.
Liguei no SAC da Ortope que me informou que o produto esta em falta. Como assim? Compro um produto caro e acreditando que teria qualidade e mesmo quando ignoro a má qualidade apenas para substituir as borrachinhas não posso faze-lo. Faço o que? Jogo o tênis praticamente novo fora?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2017 às 17:21
Olá Sra Andreia, boa tarde !
Primeiramente agradecemos seu contato e lamentamos o ocorrido.
Enviamos para seu e-mail cadastrado os procedimento e medidas que iremos adotar para melhor atende-lá.
Favor verifique sua caixa de entrada, lixo/spam.
Estaremos aguardando seu retorno.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
28/03/2018 às 11:47
Eles me enviaram uma nova cartela de liguinha
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7