Atraso na entrega de palmilhas para esporão de calcâneo

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2026 às 15:30
ID: 248980067
Tenho esporão de calcâneo , comprei um par de palmilhas em início de março e até hoje não chegou tenho comprovante de pagamento via Pix
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 11:27
Olá, Maria Aparecida!
Recebemos sua mensagem e agradecemos por nos contatar. Entendemos que aguardar tanto tempo sem retorno sobre o pedido é uma situação que gera muita preocupação, e reconhecemos isso.
Gostaríamos também de esclarecer que, no período em questão, passamos por uma instabilidade no nosso canal de atendimento via WhatsApp, o que infelizmente prejudicou a agilidade nas respostas. Pedimos desculpas por qualquer demora ocasionada por isso a situação já foi normalizada e estamos operando normalmente.
Verificamos o seu pedido e podemos confirmar que ele foi devidamente separado, enviado e a entrega foi realizada com sucesso. Caso queira acompanhar o histórico completo, o rastreio está disponível pelo link abaixo:
https://www.melhorrastreio.com.br/app/loggi/LGI-ME2625CU308BR
Qualquer dúvida ou necessidade, nossa equipe está pronta para ajudar pelo WhatsApp (61) 9343-8871 ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Softpés