Mercadoria não recebida e falta de resposta da transportadora

Resolvido
São Paulo - SP
11/01/2026 às 16:12
ID: 237326707
Boa tarde!! efetuei uma compra passado E como está no e-mail que minha mercadoria chegou porém não chegou já mandei diversas mensagem para a empresa ortopes eles dizem que estão aguardando a transportadora responder só que não responde e estou com prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 08:07
Prezada Fernanda, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim.
Entendemos a preocupação e o prejuízo percebido ao constar a informação de entrega sem que o pedido tivesse chegado em suas mãos. Essa situação realmente gera insegurança e desconforto.
Assim que tivemos ciência do ocorrido, analisamos o caso junto à transportadora e, para garantir a solução de forma mais rápida, providenciamos o reenvio do pedido, acompanhando todo o processo de perto.
Confirmamos que o novo envio já consta como entregue, concluindo a resolução do caso.
Reforçamos nosso compromisso em agir de forma prática sempre que algo foge do esperado, buscando a melhor solução para nossos clientes. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Forte abraço,
Suporte | Ortopés
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 09:44
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6