Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2022 às 15:12

ID: 144395815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 18/05/******* realizei uma compra no site da Osar.
A data prevista para entrega era 26/05/*******, o status do meu pedido segue o mesmo desde o dia 19/05/*******, e neste, consta que meu pedido ainda não foi enviado.
Mandei um e-mail e me responderam em 30/05/22 que me enviaram via motoboy no mesmo dia, o que não aconteceu.
A compra já está refletida nos lançamentos do meu cartão de crédito.
Gostaria de receber um retorno dos responsáveis. Gosto bastante dos produtos, mas a minha experiência com essa compra não foi boa.
Aguardo retorno e providências.
Obrigada
Beatriz

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 15:34

Oii Beatriz, tudo bem? Entrei em contato com você por WhatsApp, peço mil desculpas por esse transtorno

Consideração final do consumidor

01/06/2022 às 17:40

Rápido e eficaz.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9