Não entregaram o meu pedido

Resolvido
São Paulo - SP
01/06/2022 às 15:12
ID: 144395815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 18/05/******* realizei uma compra no site da Osar.
A data prevista para entrega era 26/05/*******, o status do meu pedido segue o mesmo desde o dia 19/05/*******, e neste, consta que meu pedido ainda não foi enviado.
Mandei um e-mail e me responderam em 30/05/22 que me enviaram via motoboy no mesmo dia, o que não aconteceu.
A compra já está refletida nos lançamentos do meu cartão de crédito.
Gostaria de receber um retorno dos responsáveis. Gosto bastante dos produtos, mas a minha experiência com essa compra não foi boa.
Aguardo retorno e providências.
Obrigada
Beatriz
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2022 às 15:34
Oii Beatriz, tudo bem? Entrei em contato com você por WhatsApp, peço mil desculpas por esse transtorno
Consideração final do consumidor
01/06/2022 às 17:40
Rápido e eficaz.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9