Paguei e não recebi! Não respondem e-mails!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

17/07/2023 às 15:10

ID: 168367031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei entrar em contato varias vezes sem sucesso com a empresa, hoje após finalmente conseguir contato do WhatsApp, fui informado que o pedido #*******
"foi retirado na quinta feira pelos Correios e voltou para nós hoje mesmo por dano a mercadoria!

Já estamos em separação com ele novamente para chegar a você o mais rápido possível, ok?"
Não me deram prazo, código de rastreio..
A este ponto já não acredito que a vela é licenciada pela Mattel / Barbie mesmo.
Quero meu produto antes que esgote.
Caso não receba meu produto no prazo irei registrar boletim de ocorrência.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2023 às 17:17

Oi João! Tudo bem? Hoje às 14:15 recebemos o seu contato pelo WhatsApp, as 14:16 o Gustavo respondeu a sua mensagem. No prazo do seu ******* que a entrega seria efetuada em até 10 dias úteis, porém enviamos o seu pedido no dia seguinte do pagamento aprovado mas os correios devolveram a caixa por conta de um erro deles que acabaram danificando o produto. Seu pedido foi feito no dia 10/07, então hoje dia 17/07 ele ainda está dentro do prazo. Seu pedido será reenviado amanhã. Qualquer dúvida estamos a disposição no WhatsApp e no nosso Instagram.

Consideração final do consumidor

20/07/2023 às 16:22

O atendimento da Osar é incrível, pouco tempo depois de solicitar me retornaram com o envio imediato, recebi tudo certinho e uma mini vela de brinde.
Em relação a abertura da reclamação, reforço que é de extrema importância pois assim sua loja ganha reputação pública positiva no site e auxilia novos consumidores a comprar em sua empresa tranquilamente, infelizmente quando entrei não constava nada no índice e não havia procurado as redes sociais da mesma.
Minha única preocupação foi o Nuvem Shop, que ao contrário do Mercado Pago e PayPal não se responsabiliza pela compra, sugiro que mudem a plataforma de pagamento para que possa continuar comprando os produtos, mas com segurança para ambas as partes.
Os produtos são incríveis, muito obrigado pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10