*******

Respondida
São Paulo - SP
09/11/2021 às 01:31
ID: 132577809
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/08 fiz um pedido na Osar, e o mesmo chegou no dia 29/08 com um item faltando. No mesmo dia entrei em contato com a empresa relatando e eles me disseram que iriam me entregar o *******. Hoje, dia 09/11 NADA CHEGOU EM MINHA CASA. Eu entrei em contato com a empresa diversas vezes, EU. A empresa nunca me procurou, eu quem tinha que ir atrás por algo que deveria, no mínimo ser feito por eles. hoje, já paguei por um produto que nunca recebi e já mandei mensagens diversas vezes e o retorno é vago. Decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2021 às 13:02
Oi Milena!
Acabei de entrar em contato com você por WhatsApp!
Obrigada desde já.