Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

04/09/2021 às 07:11

ID: 129144033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do ******* #******* no dia 24/08 e até o momento o pedido não foi enviado. Segundo o site, o tipo de entrega é pelo Sedex. Tentei entrar em contato por e-mail duas vezes com a empresa mas nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2021 às 11:29

Oii Jessica! Tudo bem?
Acabei de responder o seu e-mail, desde já peço desculpas pelo atraso no envio.

Qualquer outra dúvida fico a disposição.

Consideração final do consumidor

26/09/2021 às 13:19

Recebi o pedido, ainda enviaram uma vela de brinde. Muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7