Pedido não enviado

Resolvido
São Carlos - SP
04/09/2021 às 07:11
ID: 129144033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do ******* #******* no dia 24/08 e até o momento o pedido não foi enviado. Segundo o site, o tipo de entrega é pelo Sedex. Tentei entrar em contato por e-mail duas vezes com a empresa mas nenhum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2021 às 11:29
Oii Jessica! Tudo bem?
Acabei de responder o seu e-mail, desde já peço desculpas pelo atraso no envio.
Qualquer outra dúvida fico a disposição.
Consideração final do consumidor
26/09/2021 às 13:19
Recebi o pedido, ainda enviaram uma vela de brinde. Muito obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7