Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/01/2022 às 19:19

ID: 137188289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 02/01/******* e até agora o meu pedido não foi entregue. Fiz o pagamento via Pix no mesmo dia e não atualizam o status do pedido. A comunicação com a empresa é péssima. Ninguém respondem aos e-mails e não há um número de telefone ou um
Chat para contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 08:02

Oii Carla! Tudo bem?
Tivemos um problema no servidor e não recebemos o seu comprovante por e-mail, mas já te chamei no WhatsApp para resolvermos isso o mais rápido possível!
Desde já peço desculpas pelo ocorrido

Consideração final do consumidor

24/02/2022 às 11:39

Entraram em contato comigo pedindo desculpas e se prontificaram e resolveram o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10