Resolvido

O nome da palmilha saiu no primeiro dia de uso

Oscar Calçados

cidade: São José dos Campos

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei um tênis da converse na Jô calçados, segundo eles original e com o valor do original mesmo (*******,00) porém no primeiro dia de uso o nome converse saiu e ficou grudado na minha meia, agora estou com dúvida se é original ou não.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Oscar Calçados respondeu

    25/04/2024 às 10:28

    Olá Livia, ótima dia!

    Esperamos que esteja tudo bem com você! Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que possa ter enfrentado com a sua recente compra em nossa loja. Valorizamos imensamente a sua satisfação e queremos resolver qualquer problema que possa ter surgido.

    Após recebermos sua manifestação, fizemos diversas tentativas de contato para coletar informações adicionais para nos ajudar a entender melhor a situação e encontrar a melhor solução para você. No entanto, até o momento, não obtivemos sucesso em nossas tentativas.

    Já enviamos e-mails, ligamos nos números cadastrados. Infelizmente, em nenhum desses canais recebemos seu retorno.

    Para garantir uma resolução rápida e eficaz, pedimos que entre em contato conosco por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento disponíveis. Estamos ansiosos para atender as suas solicitações e tomar as medidas necessárias para resolver a situação da maneira mais satisfatória possível.

    Agradecemos pela compreensão e esperamos pelo seu retorno.

    Abraços;

    Atendimento ao Cliente

    Em cada passo, estamos aqui para te ajudar!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    De boas

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade