Mau Atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
15/08/2023 às 21:46
ID: 170210477
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei lentes para uma armação Mormaii e o óculos ficou todo torto com um pedaço do fio prá fora. Voltei na ótica e fui mal atendido.. o cara disse: - Esse óculos andou caindo. E eu: - Não caiu não e não tenho pq mentir! Arrumou de qq jeito e fui embora. Insisti no erro e voltei prá colocar lentes numa armação Carrera linda que ficava perfeita no meu rosto. Fui pegar e estava laceada "por culpa das lentes".. e simpatia Zero. Catei meus óculos e fui arrumar numa ótica do shopping. Melhorou mas ainda tá longe de ficar igual. Nunca mais!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2023 às 12:12
Bom dia Elton, Sou Thiago Gerente ADM. das Óticas Digimax, primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, não é nosso padrão de atendimento !
Peço a gentileza de poder fazer um contato telefônico com você para mais esclarecimentos , muito obrigado
Consideração final do consumidor
23/09/2023 às 14:03
Fui chamado para resolver e foi EXCELENTE. Inclusive recebi um up grade nas lentes dos dois óculos e, acabei por ganhar o óculos reserva de brinde. Tudo perfeito!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/09/2023 às 15:51
Ficamos felizes em ter resolvido seu problema e superado suas espectativas , muito obrigado e até breve