Armacao quebrou . Prejuizo grande

Não resolvido
São Paulo - SP
21/12/2024 às 22:14
ID: 205368407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei 2 lentes de grau para meus oculos. Uma armacao foi comprada na loja. Quando comprei paguei carissimo, e solicitei a garantia. Ela me disse que tinha 3 meses, e garantia da otica na armaçao. Eu informei que iria viajar e votaria apos o prazo da garantia da armacao otica se responsabilizaria pela armaçao. Conclusao , depois de 8 meses a armacao quebrou. Eu voltei na loja a alguns dias eles fizeram rebentou. Hoje a mesma lente chega a 4 mil. Armacao ******* reais aprox. . Eu voltei na loja a alguns dias atras, e o atendente me disse que não era problema deles resolver isto. Se a armacao quebrou nao e problema deles. Eu achei absurdo porque fui em outros lugares oticas perguntar e me informaram que eles devem ter feito errado o tamanho das lentes , para a devida armacao por isto deu este problema. Sendo assim tive prejuizo enorme porque gastei mais de 1mil reais na epoca entre as armacoes que comprei lente que paguei. Hoje mesma lente , armaçao fica em 3 mil. Gostaria que resolvesse isto. Aguardo . Lourdes
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 10:09
Bom dia Sra Lourdes tudo bem ?
Nosso setor de SAC ira entrar em contato com a Sra via whatsapp para entender melhor o que aconteceu e ver a melhor maneira para resolver essa situação.
ATT
Equipe Oticas Felipe
Consideração final do consumidor
16/01/2025 às 21:11
Acho que a empresa seria obrigada a me fornace outra lente e armaçao uma vez que foi problema deles , servico mal feito, quebrou devido ter feito errado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5