Atraso na entrega e erro na confecção de lentes

Respondida
São Paulo - SP
21/07/2025 às 20:51
ID: 222648133
Estou profundamente frustada, na sexta fiz a compra de 4 lentes de oculos com voces, 2 com um grau e duas com outro. A ***** da unidade: *****, que me atendeu. Comprei a melhor lente que vcs tinham, foi uma compra de mais de 1500 reais. Para vender é tudo lindo, entrego em 45 min. Blablabla e etc. Resumo da opera, só sai com 2 oculos prontos da loja. Um de cada grau que eu comprei, um foi feito errado, e precisou ser refeito e falaram que nao tinham mais essa lente na loja, o outro falaram que entregariam na segunda. Eu fiquei muito frustrada, pois um dos motivos que fechei com vocês era exatamente esse. Agilidade na entrega. Acabei de chegar do trabalho e adivinha? Nada foi entregue, a Vendedora ***** disse que mandaria um motoboy, por entender a minha frustração. Na hora de vender pode tudo, e promete o ceu. E agora? Segunda 21h queria estar com com os oculos que eu comprei na minha casa e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2025 às 12:19
Bom dia, pedimos desculpa em nome de toda Oticas Felipe pelo acontecido.
Relatamos que um de nossos gestores entrou em contato com a Sra. Tainah e conseguiu estar resolvendo a questao citada a cima.
ressaltamos que qualquer coisa que a Sra. venha a precisar estaremos sempre a disposição
att
Equipe Oticas Felipe.