Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 14:07

ID: 219889335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 26 maio fui a ótica Felipe e comprei 2 óculos armação cara com garantia de 1 ano e antes de 1 ano minha armação trincou e fui na otica do shopping 25 de março dia 26 de abriu trocar minha armação e foi avaliada e me deram 30 dias pra receber outra e quando fez 30 dias entrei em contato só mandar aguardar,eu tenho 8grau de miopia não enchergo um pal.o a frente do nariz se quebrar de vez eu fico como? Eles não dão assistência ao cliente fui pessima atendida então por favor ótica Felipe gastei quase 4 mil reais em óculos POR FAVOR NE

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 09:13

Bom dia, pedimos desculpa em nome de toda Oticas Felipe pelo acontecido.
Relatamos que um de nossos gestores entrou em contato com o Sra. Ilza e conseguiu estar resolvendo a questao citada a cima.
ressaltamos que qualquer coisa que o Sra. venha a precisar estaremos sempre a disposição

att
Equipe Oticas Felipe.

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 09:23

Um por não ter concluído todo processo assim que concluir darei 10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8