Meu óculos

Resolvido
São Paulo - SP
17/06/2025 às 14:07
ID: 219889335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 26 maio fui a ótica Felipe e comprei 2 óculos armação cara com garantia de 1 ano e antes de 1 ano minha armação trincou e fui na otica do shopping 25 de março dia 26 de abriu trocar minha armação e foi avaliada e me deram 30 dias pra receber outra e quando fez 30 dias entrei em contato só mandar aguardar,eu tenho 8grau de miopia não enchergo um pal.o a frente do nariz se quebrar de vez eu fico como? Eles não dão assistência ao cliente fui pessima atendida então por favor ótica Felipe gastei quase 4 mil reais em óculos POR FAVOR NE
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 09:13
Bom dia, pedimos desculpa em nome de toda Oticas Felipe pelo acontecido.
Relatamos que um de nossos gestores entrou em contato com o Sra. Ilza e conseguiu estar resolvendo a questao citada a cima.
ressaltamos que qualquer coisa que o Sra. venha a precisar estaremos sempre a disposição
att
Equipe Oticas Felipe.
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 09:23
Um por não ter concluído todo processo assim que concluir darei 10
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8