Óculos bifocal com foco incorreto: cliente solicita refação e alega erro da ótica.

Resolvido
Santos - SP
22/11/2025 às 17:30
ID: 232574717
No dia 12 de novembro estive nesta otica para solicitar um oculos bifocal com 2.50 para perto e zero para longe, me cobraram 400 reais e nao ficou bom, nao enchergava nitido para perto, refizeram o oculos e me enganaram de novo, continuo nao enchergando nitido para perto, o vendedor que me atendeu disse que o problema nao era da otica e sim do oftamologista, esta errado mas nao consegui convencê-lo, o ERRO É DO FOCO NO ÓCULOS, PEVO A OTICA QUE FACA UM OUTRO OCULOS E ME DEVOLVA A VISÃO DE PERTO, ADMITA O ERRO E PAREM DE SE DESCULPAR E ENGANAR O CLIENTE!!!!!, SE NAO SABEM FAZER O QUE PEDIMOS ENTÃO NAO ACEITEM O PEDIDO!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 11:39
Boa tarde Antonio, tudo bem ? registramos que um de nossos gestores entrou em contato com a Sr. via whatsapp para entender melhor a situação e ver a melhor maneira para resolver a situação.
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 12:39
A pessoa do sac chamada Dirce resolveu o problema da visao de perto do meu oculos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10