Óculos bifocal com foco incorreto: cliente solicita refação e alega erro da ótica.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

22/11/2025 às 17:30

ID: 232574717

No dia 12 de novembro estive nesta otica para solicitar um oculos bifocal com 2.50 para perto e zero para longe, me cobraram 400 reais e nao ficou bom, nao enchergava nitido para perto, refizeram o oculos e me enganaram de novo, continuo nao enchergando nitido para perto, o vendedor que me atendeu disse que o problema nao era da otica e sim do oftamologista, esta errado mas nao consegui convencê-lo, o ERRO É DO FOCO NO ÓCULOS, PEVO A OTICA QUE FACA UM OUTRO OCULOS E ME DEVOLVA A VISÃO DE PERTO, ADMITA O ERRO E PAREM DE SE DESCULPAR E ENGANAR O CLIENTE!!!!!, SE NAO SABEM FAZER O QUE PEDIMOS ENTÃO NAO ACEITEM O PEDIDO!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 11:39

Boa tarde Antonio, tudo bem ? registramos que um de nossos gestores entrou em contato com a Sr. via whatsapp para entender melhor a situação e ver a melhor maneira para resolver a situação.

Consideração final do consumidor

25/11/2025 às 12:39

A pessoa do sac chamada Dirce resolveu o problema da visao de perto do meu oculos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10