Óculos com defeito e garantia não cobre descascamento do antirreflexo

Não respondida
São Paulo - SP
15/11/2025 às 12:53
ID: 231983999
Despreparo, falta de clareza com o cliente e material e [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade resumem esse lugar
Fiz a compra do óculos e em menos de 3 meses o antirreflexo descascou, fui realizar a troca (pois estava na garantia) e me informaram que a garantia só cobriria trinco e quebra, descasamento não. Ou seja, se for mau uso eles trocam, agora se o material deles de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade não sustentar eles não se responsabilizam.
Fora que ainda tiveram coragem de me oferer uma lente mais barata, se a mais cara não sustenta 3 meses, quem dirá a mais barata.
Em resumo, caso queiram jogar o seu dinheiro no lixo, esse é o lugar perfeito pra isso