Óculos quebrou duas vezes sozinho e ótica se nega a trocar

Respondida
São Paulo - SP
18/08/2025 às 13:21
ID: 224778843
Quero deixar minha reclamação registrada: Comprei um óculos em maio e aproximadamente 1 mês depois ele quebrou SOZINHO, fui até a ótica e fizeram a troca da armação e foi me dito que eu teria mais 3 meses de garantia em cima dessa troca. Hoje estava no ônibus e simplesmente a armação quebrou novamente NO MEU ROSTO, sem eu ter feito nada. Cuido muito bem dela e nunca caiu, portanto não foi defeito de uso. Levei até a ótica e foi me informado que a garantia de 3 meses venceu ontem dia 17/08, e que não fazem a garantia por cima da troca anterior, e que para eu fazer a troca da armação teria que pagar 70 reais. Achei um total descaso, visto que o erro foi deles que não vendem um produto de qualidade que simplesmente quebra sozinho!! Uso óculos desde criança e isso NUNCA me aconteceu, ainda estou pagando as parcelas desse óculos e isso é revoltante, já havia indicado a ótica para outras pessoas mas agora não indico pra mais ninguém!! Uma vergonha.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2025 às 12:03
Boa tarde, pedimos desculpa em nome de toda Oticas Felipe pelo acontecido.
Relatamos que um de nossos gestores entrou em contato com a Sra. Alessa e conseguiu estar resolvendo a questao citada a cima.
ressaltamos que qualquer coisa que a Sra. venha a precisar estaremos sempre a disposição
att
Equipe Oticas Felipe.