Protesto no Serasa indevido sem contato prévio para negociação pela Óticas Felipe

Respondida
São Paulo - SP
01/06/2026 às 10:48
ID: 250214703
Óticas Felipe colocou um prostesto em meu nome no Serasa e não entra em contato com o devedor pra negociação da dívida? Um absurdo. O mínimo seria um contato anteriormente.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:17
Bom dia, Sra. Stephanie.
Registramos que esta reclamação é indevida. A Óticas Felipe não realizou nenhum tipo de protesto ou negativação em seu nome.
Após contato realizado via WhatsApp, a senhora nos informou que houve um equívoco no momento de registrar a reclamação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Óticas Felipe