Qualidade dos atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
05/08/2025 às 12:17
ID: 223788275
Gostaria de registrar essa reclamação, fiz uma compra no dia 25/07/2025 de um óculos multifocal, me entregaram o recibo com a data de entrega dia 01/08/2025, e a caneta estava escrito sete dias úteis que daria na data do dia 05/08/2025, entrei em contato por WhatsApp pois eles não tem telefone para ligarmos e me informaram que o prazo era dez dias úteis e que estaria pronto no dia 11/08/2025, estou totalmente insatisfeita com o serviço desta ótica.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 13:31
Bom dia, pedimos desculpa em nome de toda Oticas Felipe pelo acontecido.
Relatamos que um de nossos gestores entrou em contato com o Sra. Sandra e conseguiu estar resolvendo a questao citada a cima.
ressaltamos que qualquer coisa que a Sra. venha a precisar estaremos sempre a disposição
att
Equipe Oticas Felipe.
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 14:43
Atraso na ente do pedido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0