Resolvido

Óculos com grau incorreto e falta de suporte para adaptação na ótica da Avenida Cupecê

Ótica Inajá

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estou entrando em contato para tenta uma solução para meu problema fiz 3 óculos no mes de abril 2025 pagamento avista no valor 1,400 nao foi informado sobre a garantia de adaptação do grau quando procurei os serviços deles não estava enxergando porem mesmo assim passaram o grau para ser feito fui a procura uma soluções dia 20 09 2025 quando a gerente disse q não tem o que fazer se que qualquer pessoa se tivesse percebido o não adaptação teria voltado antes para resolver mais não voltei antes pelo o horário de funcionamento deles é outra trabalho aos sábados nao tinha como tive tempo so dia 20 que ela nao tem o fazer Infelizmente nao e primeira vez q faco um óculos que venha com defeito otica localizadq na avenida ***** quando um retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ótica Inajá respondeu

    01/10/2025 às 13:53

    Prezada Miriam da Silva,

    Agradecemos por entrar em contato conosco através deste canal, lamentamos pelo fato relatado por você e pedimos desculpas.

    Sua reclamação já foi encaminhada ao setor responsável da empresa e entrarão em contato contigo o mais rápido possível.

    Obrigada por seu relato, isso nos ajuda a melhorar dia após dia o nosso atendimento e serviço, buscando sempre excelência para nosso clientes.

    Atenciosamente,

    SAC Ótica Inajá

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    poderia ter solucionado sem precisar da reclamacao