Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2026 às 09:28

ID: 252777609

Bom dia! Fiz uma compra de óculos, foram três óculos, e aí fiz no carnê, dei entrada e parcelei o restante. Porém, a moça falou para mim que só estava para pagar o carnê se fosse pela loja. Só que ninguém hoje em dia tem tempo de eu ficar indo na loja. Eu falei para ele, então, que eu não faria. Ela foi e falou que não, que todo mês eu poderia mandar mensagem no ***** no dia do vencimento que ela me mandaria o link e eu paguei. E assim fizemos por dois ou três meses. Só que, simplesmente, o ***** deles pararam, não recebem mais mensagem. Eu ligo, ninguém atende. Já liguei em outras lojas, ninguém atende. E quando foi ontem, mandaram uma mensagem falando que estava, que eu estava em atraso e que tinha que fazer o pagamento com juros. Só que a culpa não é minha, a culpa é deles, porque eu tenho provas que eu fiquei mandando várias mensagens, fiz várias ligações e ninguém me responde. Pois bem, respondi essa mensagem no ***** e simplesmente ninguém responde mais. De novo, ligo, não atende. E eu não vou pagar os juros porque eu avisei para a moça que eu não teria como ir na loja e eu mandei mensagem no dia certo para fazer o pagamento pelo link, como estávamos fazendo nos outros meses. E eles trocaram de número ou fecharam a loja e não deram nenhuma satisfação aos clientes. Ótica Indaiá Conceito Vila das Mercês. Nome ***** cpf *****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 09:42

Olá, Geovana!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos os transtornos causados pela dificuldade de contato.

Após verificarmos o ocorrido, identificamos a situação e realizamos o devido alinhamento. Informamos que a pendência foi regularizada, sendo o pagamento efetuado em 02/07, conforme acordado.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e de qualidade. Estamos trabalhando para aprimorar nossos canais de comunicação, a fim de evitar situações como essa.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Equipe Indaiá Conceito

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 16:38

Resolvido, mas ainda queria cobrar juros

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4