Óculos com foco errado e solicitação de refazer lentes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ouro Preto - MG

14/07/2026 às 15:43

ID: 253901685

Como foi informado, os óculos ficaram com o foco errado. Foi feita sem as fotografias. Solicito que seja refeita as lentes e substituidas de forma adequada. Hoje a oftomologisra nos deu uma bronca, que naose deve confiar nesse tipo de serviço on-line. Como faremos? Devolvo os óculos e devolvem o dinheiro investido?
Certa da atenção, agradeço.
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 15:54

Olá, Margareth.

Entendemos sua preocupação e queremos tranquilizá-la.

No seu caso, por se tratar de uma dioptria baixa, a medição individualizada da DNP (Distância Naso Pupilar) por fotografia não é necessária. Nesses casos, a variação é muito pequena e não interfere na adaptação ou na nitidez da visão. Por esse motivo, utilizamos uma medida padrão recomendada pelos próprios fabricantes de lentes, procedimento amplamente utilizado e tecnicamente adequado para graus baixos.

Isso significa que a dificuldade relatada pode estar relacionada a outros fatores, que precisam ser avaliados para identificarmos a causa e, se necessário, realizarmos os ajustes ou a substituição das lentes.

Inclusive, nossa equipe entrou em contato com você pelo WhatsApp para dar andamento à análise e apresentar a solução, porém não obtivemos retorno. Precisamos que responda à nossa mensagem para que possamos prosseguir com o atendimento, solicitar as informações necessárias e, caso seja constatada a necessidade, providenciar a troca das lentes.

Reforçamos que nosso objetivo é solucionar a situação da melhor forma possível. A reclamação por este canal não substitui o contato necessário para que possamos dar sequência ao processo de assistência, por isso aguardamos seu retorno pelo WhatsApp para resolvermos o seu caso o quanto antes.

Atenciosamente,

Ótica Online Isabela Dias

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 18:04

Sempre perfeitos na solução de problemas. Impecáveis

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10