Não resolvido

Não emissão e entrega de nota fiscal de óculos na Ótica IX

Otica IX

O que aconteceu

Falta de entrega e emissão da nota fiscal de óculos adquirido na Ótica IX Litoral Plaza Shopping

Descrição:

No dia 27/09/2025, adquiri um óculos na Ótica IX, localizada dentro do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. No momento da compra, fui informada de que o sistema da loja estava fora do ar e, por esse motivo, a nota fiscal não pôde ser emitida naquele momento.

O prazo informado para a entrega do produto foi até o dia 17/10/2025, às 22h, horário de fechamento do shopping. Compareci à loja no dia 18/10 (sábado) para realizar a retirada, ocasião em que constatei que a nota fiscal ainda não havia sido emitida. A atendente solicitou que eu deixasse meu e-mail e WhatsApp, garantindo que o documento seria enviado até segunda-feira, dia 20/10/2025.

Entretanto, hoje é dia 24/10/2025 e até o momento não recebi a nota fiscal, nem por *****, nem por *****. Já se passaram quase 30 dias desde a compra, o que considero um descaso com o consumidor, além de se tratar de uma obrigação legal do estabelecimento emitir e entregar o documento fiscal.

Solicito providências imediatas para que a nota fiscal seja enviada e para que o atendimento ao consumidor seja aprimorado, evitando esse tipo de problema com outros clientes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    0