Atraso na entrega de óculos comprados online e falta de informações

Resolvido
Pindamonhangaba - SP
19/01/2026 às 18:16
ID: 238163923
No início de dezembro comprei um óculos para presentear. A promessa foi que em 10 dias corridos eu receberia. O código de rastreio que tenho já expirou, paguei por um produto que não recebi.
Se foi problema no correio, no envio, quero uma solução.
Continuo sem saber o que aconteceu. Sei que paguei e não recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 12:00
Oi Gisele !
Em dezembro, infelizmente, enfrentamos uma greve parcial dos Correios, o que impactou diretamente alguns envios, ocasionando atrasos e até a expiração de códigos de rastreio, como aconteceu no seu caso. Sabemos que isso não muda o transtorno que você passou, e por isso pedimos sinceras desculpas.
Assim que identificamos o problema, já providenciamos o reenvio do seu óculos, desta vez por transportadora, justamente para garantir mais agilidade e segurança na entrega.
A previsão é que você receba o produto em até 3 dias.
Seguimos acompanhando o envio de perto e permanecemos totalmente à disposição para qualquer atualização ou necessidade adicional. Nosso compromisso é garantir que você receba o produto e tenha uma boa experiência conosco.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de resolver a situação.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 10:32
Produtos de boa qualidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8