Armação de óculos danificada na parte do imã após troca de lentes

Resolvido
Iperó - SP
13/07/2026 às 22:35
ID: 253834617
Somos clientes há anos da ótica Terceira Visão da cidade de Boituva! Infelizmente estamos em uma situação complicada, a armação comprada da marca empório armani masculino modelo clip on, depois de ter trocado a lentes desta armação a aproximadamente 3 meses, a armação ficou fragilizada na parte do imã e a armação veio a danificar bem na parte do imã.
Aguardamos providências, pois está armação foi investido um valor alto para termos qualidade do produto!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 08:57
Olá! Agradecemos por compartilhar todas as informações e os detalhes do ocorrido. Já reunimos os dados enviados e estamos analisando o seu caso junto às áreas responsáveis. Em breve entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e apresentar a melhor solução possível. Fique tranquilo(a), entendemos a sua expectativa em relação à qualidade do produto e vamos tratar essa situação com a devida atenção. Conte conosco.
Consideração final do consumidor
15/07/2026 às 08:00
*PROBLEMA RESOLVIDO* Gostaria de Parabenizar o excelente Atendimento do do Sr. Eduardo e Guilherme do SAC da central de atendimento de Itapetininga/SP, pois ambos foram eficientes em ajudar, e demonstraram o quanto valorizam o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/07/2026 às 08:52
Agradecemos imensamente pelo seu retorno e pela confiança em nossa equipe.
Ficamos muito felizes em saber que o atendimento prestado pelo Eduardo e pelo Guilherme atendeu às suas expectativas. Seu reconhecimento será compartilhado com ambos e com toda a equipe da nossa Central de Atendimento de Itapetininga/SP, pois esse tipo de feedback é uma grande motivação para continuarmos oferecendo um atendimento cada vez melhor.
Foi um prazer poder ajudá-lo. Sempre que precisar, estaremos à disposição.