Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

21/07/2026 às 13:34

ID: 254461423

Fiz uma quitação de dívida com acordo a mais de 10 dias porém a dívida continua constando no Serasa, e foi dito que com 5 dias úteis não estaria mais , anexei uma foto pois não suportou o pdf. Mas tenho ele pra comprovar

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 10:39

Olá Penélope, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua situação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Realizamos a verificação junto à nossa unidade de Manaus e confirmamos que a restrição já foi devidamente retirada do sistema, não constando mais nenhum apontamento vinculado ao seu ***** em nossa consulta.
Caso a informação ainda esteja sendo exibida em algum órgão de proteção ao crédito, isso pode ocorrer devido ao prazo de atualização entre os sistemas. De toda forma, permanecemos acompanhando o caso e, se a pendência persistir, pedimos a gentileza de nos encaminhar um print atualizado para que possamos verificar novamente junto ao setor responsável.
Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Jorgeana
Ótica Veja, melhor pra você

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 13:02

Respondeu muito rápido. E resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9