Atendimento rude e desrespeitoso de gerente na Ótica Americanas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

25/03/2026 às 00:20

ID: 244243777

Boa noite.

Quero fazer uma reclamação de uma funcionária da Otica Americanas dentro do Amazonas Shopping em Manaus.

Creio que ela deve ser gerente, pois o que tem de magra tem de arrogante.

Todas as vezes que vou na loja, ela me trata mal.

E ontem por volta das 18:30, fui trocar a armação do meu óculos, e a atendente que me recebeu não sabia do que se tratava, então eu apontei a gerente de la. Eu disse que a mesma sabia do q se tratava. E ela me atendeu de forma muito rude.

Dizendo: AGORA QUE TU VEIO MULHER..
Em voz alta e arrogante.

Confesso que me senti mal e coagida a responder qualquer situação da sua parte.

E mesmo assim ela dizia, que não data mas pra me atender. Porque tinha passado o prazo da minha garantia.

Eu disse se vc olhar minha garantia vai até Maio.

E ela sem mais nenhuma palavra , pediu que eu enviasse meu RG ao corporativo. Trocou minha lente pra armação nova. E nem me deu minha capa ficou com ela e sem nem dizer uma palavra comigo.
Então vir embora.

Quero saber o que vcs fazer pra contratar pessoas assim.

Ignorante, mal educada e sem postura de qualquer lider.

Comprei meu óculos e nem pedi.

E estou com 9 meses ainda.

Quero uma resposta dessa pessoa e que me diga o que Eu fiz essa pessoa.

Compartilhe