Atendimento rude e desrespeitoso de gerente na Ótica Americanas

Não respondida
Manaus - AM
25/03/2026 às 00:20
ID: 244243777
Boa noite.
Quero fazer uma reclamação de uma funcionária da Otica Americanas dentro do Amazonas Shopping em Manaus.
Creio que ela deve ser gerente, pois o que tem de magra tem de arrogante.
Todas as vezes que vou na loja, ela me trata mal.
E ontem por volta das 18:30, fui trocar a armação do meu óculos, e a atendente que me recebeu não sabia do que se tratava, então eu apontei a gerente de la. Eu disse que a mesma sabia do q se tratava. E ela me atendeu de forma muito rude.
Dizendo: AGORA QUE TU VEIO MULHER..
Em voz alta e arrogante.
Confesso que me senti mal e coagida a responder qualquer situação da sua parte.
E mesmo assim ela dizia, que não data mas pra me atender. Porque tinha passado o prazo da minha garantia.
Eu disse se vc olhar minha garantia vai até Maio.
E ela sem mais nenhuma palavra , pediu que eu enviasse meu RG ao corporativo. Trocou minha lente pra armação nova. E nem me deu minha capa ficou com ela e sem nem dizer uma palavra comigo.
Então vir embora.
Quero saber o que vcs fazer pra contratar pessoas assim.
Ignorante, mal educada e sem postura de qualquer lider.
Comprei meu óculos e nem pedi.
E estou com 9 meses ainda.
Quero uma resposta dessa pessoa e que me diga o que Eu fiz essa pessoa.