Mau atendimento e recusa de entrega de óculos pagos na óticas amigão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/04/2026 às 15:37

ID: 246405699

O O atendimento da óticas amigão da ilha do governador é muito ruim as mulheres que trabalham lá as pessoas que trabalham lá não sabem atender as clientes, pois eu fui buscar. Quando comprei o meu óculos já não gostei do atendimento, mas fiz dois óculos e deixei pago e hoje ela me disse que não poderia me entregar o óculos porque eu cheguei duas e 8 a loja estava aberta e ela falou que duas horas da tarde é horário de fechamento que tinha já fechado o sistema aí eu falei mas eu já deixei pago eu só queria pegar o meu óculos. Inclusive a minha data já passou, ela disse que não que eu teria que voltar segunda-feira, tipo assim, eles não zelam pela qualidade de atendimento e pela satisfação do cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 16:51

Olá, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência relatada.
Nosso atendimento aos sábados se encerra às 14:00 e nesse horário já estamos com o sistema finalizado o que impossibilita a realização de atendimentos e entregas após o horário.

Por esse motivo, orientamos o retorno na próxima data de funcionamento, dentro do horário de atendimento, para que possamos realizar a entrega do seu óculos com toda a atenção necessária.

Caso tenha alguma dúvida, a senhora pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (21) 98722-1770.

Atenciosamente,
Óticas Amigão.

Consideração final do consumidor

21/04/2026 às 20:09

Péssimo atendimento ao público.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1